3º encontro -17/04/08
Ao chegarmos encontramos um vídeo de Elvis Presley com sonoridade maravilhosa.
Iniciou-se com a memória do último encontro – coletânea de imagens- o olhar do pesquisador.
Informações: Palestra, Oralidade, Literatura e Escola com Reginaldo Prandi, 30/04/2008 – escola Americana L2 Sul – 605.
“Literatura Compartilhada Abrindo Caminho” Ana Maria Machado a leitura foi feita, mostrando as gravuras do livro. Tendo objetivo à diversidade de imagens, ovo/Colombo/Dante/inferno/pedra/.
A contextualização é o forte dessa literatura, leva para sala textos para enriquecer o contexto.
Em seguida cada aluno recebeu um pedaço de barbante para realizar uma dinâmica: Marcos em minha trajetória como professor,
1º nó -> recomeço/retorno aos estudos projeto crescer
2º no -> CAIC Brazlândia – CENEBRZ Ensino Especial – 2001 creche
3º nó -> Atualização na equipe de atendimento de Ceilândia.
Cada colega falava um marco de sua vida profissional
Objetivo do trabalho: construir sua oralidade (do aluno), pois cada um é um ser único, despertando o interesse na construção da oratória.
Em seguida reunidos em dupla fazer uma abordagem do moro didático
Analise do livro didático numa perspectiva discursiva.
O encontro foi com o fechamento da avaliação dos componentes.
Ao chegarmos encontramos um vídeo de Elvis Presley com sonoridade maravilhosa.
Iniciou-se com a memória do último encontro – coletânea de imagens- o olhar do pesquisador.
Informações: Palestra, Oralidade, Literatura e Escola com Reginaldo Prandi, 30/04/2008 – escola Americana L2 Sul – 605.
“Literatura Compartilhada Abrindo Caminho” Ana Maria Machado a leitura foi feita, mostrando as gravuras do livro. Tendo objetivo à diversidade de imagens, ovo/Colombo/Dante/inferno/pedra/.
A contextualização é o forte dessa literatura, leva para sala textos para enriquecer o contexto.
Em seguida cada aluno recebeu um pedaço de barbante para realizar uma dinâmica: Marcos em minha trajetória como professor,
1º nó -> recomeço/retorno aos estudos projeto crescer
2º no -> CAIC Brazlândia – CENEBRZ Ensino Especial – 2001 creche
3º nó -> Atualização na equipe de atendimento de Ceilândia.
Cada colega falava um marco de sua vida profissional
Objetivo do trabalho: construir sua oralidade (do aluno), pois cada um é um ser único, despertando o interesse na construção da oratória.
Em seguida reunidos em dupla fazer uma abordagem do moro didático
Analise do livro didático numa perspectiva discursiva.
O encontro foi com o fechamento da avaliação dos componentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário